Toxina Botulínica * Agende sua visita cortesia !

Localização

Localização
Av. Borges de Medeiros 2105 sala 804 Porto Alegre - RS

Melasmas o NdYAg é seguro

Melasmas o NdYAg é seguro
Melasmas Laser Indolor

BOTOX Porto Alegre | Botox rosto | preço justo

Botox em Porto Alegre
Toxina Botulínica

O uso de toxina botulínica para fins estéticos foi descoberto pelo casal de médicos Jean e Alastair Carruthers, quando tratavam pacientes com mialgias e espasmos na face.

A toxina botulínica tipo A é injetada em linhas de expressão na região frontal e palpebral. É seguro, amplamente utilizado na medicina e com efeito estético excelente.

Utilizado amplamente na Neurologia, Oftalmologia, Cirurgia vascular, Urologia, Ginecologia, Otorrinolaringologia, Anestesiologia.
A toxina botulínica controla Torcicolos congênitos inclusive em crianças, Paralisia Cerebral, Atrofias musculares congênitas, Espasticidade de Hamstring, Extrabismo, Suor excessivo, Hiperidrose, Denervação, Incontinência Urinária, Dor Prostática Crônica,Vaginismo (dor que impede a relação sexual), recuperação da voz em Disfonias espasmódicas, auxilia no tratamento de doenças como Esclerose Múltipla. Também muito utilizada no tratamento da dor e em sua prevenção.

A toxina botulínica é um produto da fermentação do Clostridium Botulinum,uma bactéria anaeróbia Gram-Positiva. Comercialmente existem nas formas A e B. A toxina B, uma neurotoxina que possui alta afinidade pelas sinapses colinérgicas, ocasiona bloqueio na liberação da acetilcolina pelo terminal nervoso, sem alterar a condução natural dos sinais elétricos ou síntese e armazenamento de acetilcolina. Comprovadamente, a toxina B pode enfraquecer seletivamente a musculatura dolorosa, interrompendo o ciclo e espasmo dor. Com relação à dor, várias publicações têm demonstrado a eficácia e segurança da Toxina B-A no tratamento da Cefaléia tipo tensão, Migrânea, dor lombar crônica e dor miofascial